Telefone
(18) 3221-3777

Atendimento
8:30 às 18:00

Notícias

6 Dicas para aproveitar melhor o tempo no Hopi Hari.

Por: - 14-03-2018 00:00:00


O País mais divertido do mundo, localizado no KM 72 da Rodovia dos Bandeirantes, divisa entre Itupeva e Vinhedo –SP, é um dos parques temáticos mais conhecidos e adorados pelos paulistas e até por visitantes de outros estados.

         Atualmente o Hopi Hari funciona somente sexta, sábado, domingo e feriados, o que dificulta ainda mais o acesso para aqueles que vem de longe. Pensando nisso, a Vencestur Turismo dá 6 dicas de como aproveitar ao máximo o tempo de visita a este parque tão divertido e cheio de atrações.

 

1 – Detenha o máximo informação sobre o parque.

Ter uma noção de como o parque é e como funciona pode economizar tempo, tanto na questão de locomoção entre um espaço e outro, quanto na hora de decidir o que fazer (tanto na escolha de brinquedos, como alimentação). Parece desnecessário saber onde fica as atrações, mas será muito útil para localização, afinal o parque conta com 760 mil m², qualquer tempo que você economizar não procurando determinado local, é um ganho e tanto para você curtir as atrações disponíveis. O uso de mapas é uma excelente opção para quem deseja saber tudo sobre essa imensidão de diversão.

 

2 – Faça uma lista sobre as atrações que mais deseja ver.

Algumas atrações abrem em horários diferentes que outras, se programar para não chegar muito cedo e acabar perdendo muito tempo na fila é uma ótima dica para este tipo de caso. Ter uma média de horários para comer e pré-determinar os locais pelos quais irão parar para fazer ‘uma boquinha’ também ajuda a não perder tempo apenas para decidir o que comer e mais tempo ainda para tentar achar.

 

3 – Chegue o mais cedo possível.

Essa dica apesar de parecer óbvia, é muito necessária. Muita gente não sabe que o parque abre às 10/11 horas e fica aberto até às 19/20 horas (as vezes os horários podem se estender, geralmente em dias especiais), portanto, quanto mais próximo da abertura dos portões você entrar, mais tempo terá para aproveitar as atrações até o horário de fechamento.

 

4 – Venha preparado para qualquer situação.

Leve consigo tudo o que for necessário, desde documentos, dinheiro, cartões a até protetor solar, pois assim que estiver dentro do recinto do parque, a saída resulta no fim da visita (ou seja, se sair não poderá entrar mais). É válido também o uso de roupas leves e sapatos confortáveis, para que você tenha maior liberdade e disposição para andar e conhecer todos os cantinhos do Hopi Hari sem a necessidade de parar por qualquer incomodo.

 

5 – Vá nos brinquedos mais desejados primeiro.

A ideia pode parecer contraditória, pois ir nos mais demorados primeiro faria você perder tempo, mas não é bem assim. De qualquer forma você precisará aguardar um tempo na fila, mas se você der prioridade para os mais desejados por você e que tenha maior tempo de espera, automaticamente os com menor tempo serão deixados para depois, correndo menos risco de ficarem muito tempo na fila e não der tempo de utilizar pelo simples fato de ter dado mais atenção para os que para você tinham menos importância.

 

6 – Aproveite o tempo que estiver na fila.

Muitas pessoas costumam parar para descansar, tirar foto, mexer nas redes sociais e até comer, porque não fazer várias dessas atividades enquanto espera na fila para as atrações?

Assim você perde menos tempo e ainda faz com que o período de espera na fila até a atração seja menos tedioso.

 

Anotou as dicas?

 

Esperamos que elas tenham sido úteis para você.

 

E se quiser colocá-las em prática acesse nosso site e saiba mais sobre a nossa excursão para o Hopi Hari que acontecerá em abril.