Telefone
(18) 3221-3777

Atendimento
8:30 às 18:00

Notícias

Temporada 2016/2017 de cruzeiros marítimos começa em novembro

Por: - 07-10-2016 00:00:00


Texto retirado da coluna escrita pelo vice-presidente da AVIESP Marcos Antônio Carvalho Lucas ​ao Jornal Imparcial

A temporada de Cruzeiros Marítimos 2016/2017 começará no dia 21 de novembro e contará com sete navios no litoral do País até 18 de abril do ano que vem.

As embarcações navegarão por 13 destinos no Brasil (Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Salvador, Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus, Recife, Maceió, Angra dos Reis, Porto Belo, Cabo Frio, e Fortaleza), e por outros 13 locais em países da América do Sul: Argentina (Buenos Aires, Ushuaia, e Puerto Madryn); Chile (Cabo Horn, Chacabuco, Puerto Montt, Punta Arenas, Valparaiso, Chilean Fjords, e Estreito de Magalhães); Uruguai (Montevidéu e Punta del Este); e Port Stanley (nas Ilhas Malvinas), oferecendo sempre atrações inesquecíveis a bordo e o máximo de conforto, além das escalas nessas lindas cidades.

Os roteiros terão duração mínima de três noites e máxima de vinte noites. A expectativa da CLIA Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) é de que 381.694 cruzeiristas aproveitem 108 roteiros de viagens.

Na próxima temporada, serão estes os navios na costa do país: Costa Fascinosa, Costa Pacifica; MSC Musica, MSC Orchestra, MSC Preziosa; Pullmantur Sovereign; e Norwegian Sun.

COMO ESCOLHER MEU CRUZEIRO MARÍTIMO? Seu agente de viagens te ajudará neste momento e em todos os outros!

Há algumas maneiras de eleger qual será sua próxima viagem a bordo de um navio de Cruzeiros. Você pode definir a busca pelo destino; pelo porto de embarque ou desembarque; pela data da viagem (alguns países não possuem roteiros de navios em determinadas datas); pela companhia marítima ou pelo navio, suas comodidades e atrações; pela duração do itinerário; por indicação do seu agente ou de conhecidos que já viajaram; por temas – os temáticos são super procurados e já respondem por mais de 10% de todas as rotas de Cruzeiros Marítimos; ou como você preferir.

Na região de Presidente Prudente há diversos agentes de viagens associados à AVIESP. Consulte o site da Associação (https://aviesp.com.br/relacao-de-associados/) e tenha a certeza de fazer uma compra segura!